BACABAL: MAIS UMA ARMA DE FOGO É TIRADA DE CIRCULAÇÃO POR POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM

Comentários 0

Na tarde do último sábado (25), por volta das 17h20, policiais militares do 15º BPM da cidade de Bacabal faziam rondas normais quando se depararam com um homem conhecido da polícia e com várias passagens, inclusive por tráfico de drogas. Diante da suspeição decidiram pela abordagem ao mesmo que ainda tentou se evadir e se desvencilhar de um volume, que foi encontrado pelos PMs e constatado ser uma arma de fogo, tipo, revolver, calibre .38mm, de nº 49696, com cinco munições intactas. Com este ainda foi encontrado R$ 494,35 (quatrocentos e noventa e quatro reais e trinta e cindo centavos), um canivete e documentos pessoais. Fato ocorrido na Rua do Cajueiro, Centro da cidade de Bacabal.

Diante do fato o mesmo foi apresentado na delegacia de polícia civil para os trâmites que o caso requer.

O comando do 15º BPM que tem a frente o Tenente-coronel PM Duarte, tem intensificado o combate a todo e qualquer tipo de ilícito. Com a ação vários traficantes já foram tirados de circulação, foragidos capturados, armas e drogas apreendidas.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.

Deixe uma resposta