VITORINO FREIRE: HOMENS SÃO CONDUZIDOS SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS. DUAS ARMAS DE FOGO FORAM APREENDIDAS

Comentários 0

Policiais Militares da 3ª Companhia da cidade de Vitorino Freire, pertencente ao 15º BPM, após denúncias anônimas dando conta em uma casa no bairro Mutirão Nova, havia um movimento anormal de pessoas e que no local residida uma pessoa conhecida por “Leitão”, e que provavelmente, este estaria comercializando produtos entorpecentes. Os policiais foram até o local informado e no trajeto encontraram a mãe de Leitão e que teria autorizado uma revista em sua casa. Fato ocorrido na tarde do dia 26 (domingo).

No local foram encontrados três pessoas que usavam droga que foram identificadas como  Luís Leitão, Pedro Pereira e Hugo Bezerra, na revista feita na residência foram encontrados: 12  (doze) invólucros de substância aparentando maconha; 01 (um) invólucro aparentando cocaína; 05 (cinco) tubos de pólvora; 01 (um) caixa de espoleta; 01 (uma) faca; 01 (um) moedor de maconha; 01 (um) Celular Samsung j2 azul; 01 (um) carteira porta cédulas preta; a  importância  de nove reais; 03 (três) caixas de papel seda;  vários sacos plásticos pequenos; 03 (três) cadernos em branco; 01 (uma)  garrafa contendo meio litro de semente que aparenta ser de maconha e 02 (duas) espingardas tipo bate bucha.

Todos foram apresentados na delegacia de policia civil da cidade de Vitorino Freire para os tramites que o caso requer.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.

Deixe uma resposta