DELEGADO CARLOS RENATO SE ENVOLVE EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO

Comentários 0

Em atualização

O delegado de Polícia Civil, Dr. Carlos Renato Oliveira de Azevedo, 49 anos, titular da 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Bacabal, se envolveu em um acidente automobilístico por volta das 15h40, quando retornava da capital do Estado. O acidente aconteceu nas imediações do povoado Barbatana, município de Miranda do Norte na BR – 135. Carlos Renato dirigia um carro, tipo, Honda Civic, de placas FAC 4364 estava em companhia de outra pessoa.  O outro carro envolvido no acidente foi S-10, de cor branca, sem placas, conduzida por uma pessoa identificada por Raimundo Quaresma, de 39 anos.  Segundo informações o carro dirigido pelo delegado teria sido fechado pela caminhonete.

As vitimas foram atendidas por uma ambulância da cidade de Miranda do Norte. A pessoa que estava no carro com o delegado e o motorista da S-10, sofreram escoriações. Já o delegado Carlos Renato foi transferido pelo helicóptero do CTA (Centro Tático Aéreo) para a capital do estado,  reclamava de dores no tórax e costas, onde passou por exames especializados e não corre risco de morte.

A polícia militar foi acionada e esteve no local, juntamente com a PRF, uma pistola, Taurus, modelo 840, calibre. 40 mm, de nº SHO 14197, com carregador e 12 munições intactas, cautelada para o delegado foi recolhida e apresentada na delegacia de polícia civil de Miranda do Norte.

Um dos filhos do delegado acompanha todo o procedimento, sendo esperada por toda a manhã de hoje (29), a chegada da sua esposa, proveniente do estado do Rio de Janeiro, de onde Carlos Renato é natural.

A qualquer momento mais informações.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.

Deixe uma resposta