POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM FAZEM APREENSÃO DE DROGAS EM BACABAL

Comentários 0

Após levantamentos do Serviço de Inteligência do 15º BPM da cidade de Bacabal, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, por volta das 16h50, de terça-feira (28),  Antonio Moura, residente no Bairro Novo Bacabal. Na residência destes 03 (três) envelopes contendo uma substancia análoga a maconha, além de sacos plásticos e 01 (um) tablete multilaser foram encontrados. Os policiais foram até ao local averiguar denuncia de que uma pessoa de nome Jackson estaria comercializando drogas na localidade e que o entorpecente estaria escondido na casa do conduzido, sendo feita, primeiramente uma abordagem na casa de Jackson que conseguiu se evadir do local.

Ato continuo  foi feita a revista na casa de Antonio Moura, onde foi encontrada a droga supracitada, onde teria confessado  ter recebido de Jackson na ultima sexta-feira (24), um tablete de aproximadamente 01kg de maconha. Que o pagamento que recebia para guardar os entorpecentes era apenas maconha para o seu uso pessoal.

O comando do 15º BPM que tem a frente o Tenente-coronel PM Duarte tem intensificado em toda a sua área o combate ao uso e trafico de drogas, onde vários traficantes já foram tirados de circulação e boa quantidade de droga apreendida.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.

Deixe uma resposta