COLUNA DO ZÉ LOPES: AS RAPIDINHAS DO SÁBADO

Comentários 0
E abriremos a nossa coluna deste sábado, a primeira do mês de agosto com está importante reflexão.
++++++++++

Outra frase que nos chamou bastante a atenção, tem direta relação com o momento de pandemia pelo qual estamos atravessando e há muito pouco caso por parte de muitos.
++++++++
E no sábado que passou, o técnico em eletrônica e empresário Bandeira, curtiu na sua linda chácara, um banho de piscina, churrasco, cerveja e para movimentar a festa, o canal do YouTube do bacabalense Zé Lopes foi o escolhido. O agito continuou no domingo com a mesma vontade e determinação. Bandeira promete pra hoje mais uma cervejada.
++++++++++
E os amigos Jackson Leite , Manoel Filho, Hilmar e Gilvan aproveitaram a linda tarde do sábado  passado para um bom bate papo, cerveja gelada é um delicioso tira-gosto. A reunião aconteceu no Bar do Joel, na Cohab é rolou futebol, política, analítica, informática e até religião. Hoje tem mais.
+++++++

E como faço sempre, no sábado que passou fui até a residência da cheffa Janete Valéria degustar uma deliciosa feijoada e um delicioso mocotó. Como a cheffa se encontrava na Ilha do Amor, as delícias foram preparadas pela filha, a cheffa substituta e cantora Carol Tomaz. La encontrei com o casal amigo, Helyude e Ejoão e batemos um longo papo. Falamos de tudo, ou quase tudo. Foram três ou quatro horas de conversa regada a uma boa e gelada cerveja.
++++++++++

E a velha e tradicional residência da família Santos, situada na Praça Chagas Araújo,  se vestiu de mais alegria no sábado passado para comemorar mais uma primavera da bela Maria das Graças Santos, a popular Gracinha. O samba na vitrola deu o tom da festa e a cerveja gelada e o churrasco completaram a animação. À  nossa querida Gracinha,  nossos sinceros votos de muitas felicidades.
+++++++++++

E a Dra. Mariane Oliveira Lopes completou mais um ano de vida no domingo passado. Casada com o professor e músico  Manu Lopes e mãe da pequenina Mahani, a festa foi entre familiares e amigos. À Dra. Mariane toda a felicidade do mundo.
++++++++++

E o domingo o passado foi mesmo de festas de aniversário. A nossa grande poetisa Lúcide Lago reuniu a familia e os amigos mais próximos para comer o bolo e  cantar o “Parabéns pra você”. Teve também aquela cerveja gelada é claro, um delicioso churrasco. Á Lúcide, todas as bênçãos e um caminhão de saúde.
++++++++++

E ainda no domingo a linda Dra. Ana Solineyde completou mais um ano de vida. Ela que goza de importantes amizades  e muito amor da família, fez um festão para comemorar a data. A essa preta que nos enche de orgulho, todo sucesso do mundo.
++++++++++

E a negona Walcilene passará este final de semana na residencia de sua mãe, a popular Chica de Otomil. O evento é pra marcar a a chegada do mês de agosto e a festa vai rolar na beira da piscina. É haja chope.
++++++++++

E quem está de papo pro ar na sua linda chacara é o empresário, cantor e compositor Denis Veloso, o popularmente conhecido como Denis Brasil. Ao lado da sua linda esposa Ethyanne, Denis tem uma grande variedade de criação. Pato, galinha , peru, capote, carneiro, bode, porco e até uma vacaria, dão à chácara um clima bem sertanejo. Mas a coqueluche do nosso artista Denis Brasil, é o lindo açude cheinho de tilápias, pacus é tambaquis. Muito inspirador.
++++++++++

E a nossa linda estilista é empresária Sheylla Branco está cheia de graça e  rindo a tôa. A moça recebeu muitas peças novas, de várias e famosas grifes,  renovou o estoque e está esperando as mulheres de Bacabal é região. A boutique Dona Zezé fica bem ali na Estrada da Bela Vista.
++++++++++

“Mulher que é bonita, é bonita, tem cheiro apaixonante de bebê”… diz a poesia em forma de canção. E esse cheiro de bebê me arrremete ao alfazema, a perfumar a beleza feminina. Aqui falo de mãe e filha, a artista plástica e comunicadora social Ivana Farias e sua filha, a publicitária e escritora Avana Farias. Musas por excelência e destino, as meninas, visual e intelectualmente, tem tudo a ver. Coincidências, não é mera coincidência, é semelhanca mesmo.
++++++++++

Com um lauto café da manhã oferecido pelo filhão João Caetano, o dia 28 de julho começou emocionante para Ângela Maria Corrêa. Comemorando mais um ano de vida, a festa se estendeu por todo o dia com direito a almoço e jantar. Tudo de primeira qualidade. À nossa querida Ângela, felicidades e muitos anos de vida.
+++++++++

E ainda na família, e no mesmo dia 28 de julho, o jovem Wladislau Júnior, reuniu parentes e amigos para uma festinha de aniversário. O agito rolou na Fazendinha, município de Raposa rolou peixada, caldeirada e muita cerveja gelada. Ao Júnior, tudo de bom.
++++++++++

E quem já está totalmente recuperado de uma cirurgia, é o amigo engenheiro Dr. Tairon Teixeira. O homem está com um belo sorriso é não vê a hora de poder saborear uma taça de um bom vinho. Ao Dr. Tairom, muita saúde.
++++++++++

E mais uma vez a equipe master do Bacabal Esporte Clube dá uma lição de solidariedade. Amanhã, domingo, o BEC fará contra o time do Elite no Campo do Berredão,  mais um jogo beneficente, desta vez ao ex-atleta Haroldo, que passa por problemas de saúde é está necessitando de nossa ajuda. As doações podem ser feitas diretamente com os atletas masteres e organizadores Oliveira Sobrinho e Cabeça.
+++++++++

E o grande repórter, apresentador,  agropecuarista e piscicultor Jota Erre, não vê tempos difíceis para aumentar a sua renda é engordar a sua conta bancária. Com a impossibilidade de se reunir com os amigos todas as tardes no Bar do Luizão, o comunicador comprou uma moto e está fazendo corrida como mototaxista. Jota Erre é hoje o mais solicitado.
+++++++++

É quem abriu o álbum de recordações foi a querida Ana Lúcia Cantanhede  e me enviou está foto do primeiro Unireggae – Festival Universitário de Reggae, acontecido no Parque Bom Menino em São Luís. Além de eu é ela, os amigos Willian Santana, o músico é ator Gigi Moreira, o designer é compositor Wilson Bozó e o tecladista Kiko Sancho. Bons tempos de festivais de música.
++++++++++

O Vereador da Cultura Melquíades Neto está cada vez mais, dando provas da sua harmonia com o prefeito Edvan Brandão. Além do seu esforço para que o Auxílio Emergencial da Cultura chegue até nossos artistas, o edil está à frente do asfaltamento de vários bairros da nossa cidade.
++++++++++

E em Altamira do Maranhão  a pré campanha para prefeito do jovem Marton Pageú vai de vento em popa. Líder nas pesquisas, baixo índice de rejeição e a cada dia arrebanhando mais apoios importantes, Marton segue firme rumo à  eleição. Seu plano de governo é excelente é tem o apoio popular. Prova dos fatos é a primeira enquete feita está semana.
++++++++++

E quem está precisando da nossa ajuda para fazer uma cirurgia e o jovem Thiago. Há uma grande movimentação dos amigos para conseguir o dinheiro necessario. Participe fazendo sua doação, comprando pontos da rifa e ajude a salvar uma vida.
++++++++++

E a charge de hoje é muito i inteligente. Foi muito bem bolada é muito bem pensada.
++++++++++

O presidente Bolsonaro também foi muito bem lembrado.
++++++++++

E a montagem que escolhemos para hoje é  perfeita
++++++++++

E com essa reflexão do eterno Senador da Republica Joao Alberto, fecharemos nossa coluna de hoje.
++++++++++
E  aí meu amigo Lambal. Agosto chegou, os bares abriram e o que o senhor orienta?

Deixe uma resposta