UMA MOTO E UM CELULAR FORAM TOMADOS DE ASSALTO

Comentários 0

FOTO ILUSTRATIVA

O senhor Raimundo Carvalho, teve o seu celular tomado de assalto por volta das 23h00 no povoado Piratininga, município de Bacabal. A vítima relatou que estava em uma casa onde falava através de sinal de wi-fi com uma filha que mora em São Luís e já no retorno para a sua residência teria sido abordado por uma dupla em uma moto que exigia o celular. A vítima sem pensar duas vezes e temendo por sua vida prontamente entregou o objeto aos assaltantes, que segundo a vítima estavam armados e ameaçaram atirar contra a sua pessoa. Na pressa em fugir, a moto dos meliantes, uma Titan, de placa HQA 2118, caiu a corrente e dada a mobilização da população a dupla deixou a moto para trás e se embrenhou no matagal. A vítima relatou que a dupla seguia no itinerário Bacabal/Caxuxa.

A polícia militar esteve no local fez várias incursões com o objetivo de identificar e localizar os assaltantes, mas, sem êxito. A moto foi apresentada na delegacia de polícia civil de Bacabal para os tramites legais.

Roubo de Motocicleta – uma moto, Titan, vermelha de placa PTP 2628, foi tomada de assalto por volta das 04h00 da madrugada, desta sexta-feira (7), na Avenida do Sopão, Vila Pedro Brito, Bacabal. A moto pertence a uma pessoa de nome Marcos Vinícius que é morador do Bairro. Desesperada a vítima procurou o vigilante de um posto de gasolina pedindo apoio. A polícia militar foi acionado, fez várias buscas, mas sem êxito.

Segundo a vítima a dupla estava armada com um revolver e seriam dois morenos, um baixo e outro alto e que estavam a pé.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.

Deixe uma resposta