HOMICIDA PRESO NO PIAUÍ É RECAMBIADO PARA BACABAL, MA

Comentários 0

Os investigadores Jobson e Eloi da 16ª Delegacia Regional de Policia Civil, estiveram na cidade de Piracuruca no Piauí, onde foram buscar o suspeito de homicídio Erisvaldo da Conceição Gonçalves Filho, preso no último dia 07, pela polícia piauiense na cidade piauiense de São João da Fronteira naquele Estado, em cumprimento a Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Bacabal. O crime ocorreu no Bairro Trizidela no dia 23 de dezembro de 2019 e teve como vítima Valdivino da Silva. O crime foi por volta das 06h00, quando a Central de Operações da PM foi acionada e determinou uma viatura que fosse ao local. Os policiais encontraram o corpo da vítima, de 28 anos, com algumas perfurações no tórax e pescoço, provavelmente, produzidas por arma branca. As informações obtidas no local davam conta que alguns objetos pessoais da vítima teriam sido levados, como relógios e celulares e que uma pessoa de cor branca, teria sido vista correndo pelas ruas. A faca ficou cravada no peito da vítima.

O repórter e verdadeiro âncora da televisão bacabalense Romário Alves, esteve com exclusividade na cidade de cidade de Piracuruca no Piauí, onde conversou com Erivaldo. O acusado disse ao repórter que estava no estado vizinho trabalhando. Que não estaria arrependido, uma vez que não teria sido o autor do homicídio.  Que no dia do crime não manteve nenhuma contato com a vítima. O delegado de polícia local disse que apenas cumpriu o Mandado de Prisão, uma vez que todo o levantamento e possíveis locais onde o acusado poderia ser encontrado foi feito pela polícia civil da cidade de Bacabal.

Erisvaldo ficará à disposição da justiça e será encaminhado a presidio de Piratininga. Todas as informações com Romário Alves, único repórter que acompanhou todo o processo de recambiamento do mesmo até a cidade de Bacabal.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45. 

Deixe uma resposta