MULHER TERIA MATADO O MARIDO EM LAGO DA PEDRA APÓS FLAGRÁ-LO COM AMANTE

Comentários 0

O Blog recebeu mais informações do homicídio ocorrido na madrugada do último sábado (8) em Lago da Pedra, em que uma mulher, nome ainda não identificado, é a principal acusada de ter matado o esposo, Antônio Edson Ribeiro de Souza.

De acordo com fontes ligadas às polícias Civil e Militar, a vítima era natural de Bacabal, e residia em Lago da Pedra há algum tempo com a companheira.

Ainda segundo informações que o Blog obteve, Antônio estava bebendo num local em companhia de uma mulher. A esposa soube e, acompanhada de uma amiga, chegou no local e flagrou Antônio com outra mulher.  Foi nesse momento que ela se descontrolou e fez disparos de arma de fogo contra o esposo, se evadindo do local logo em seguida. O crime ocorreu na Avenida Senador Vitorino Freire, nas proximidades do Supermercado Ruanna.

A suposta amante sabia que Antônio era natural de Bacabal e rapidamente entrou em contato com a família dele. A vítima com um tiro nas costas chegou a ser socorrida mas morreu no hospital.

Inicialmente, a Polícia de Lago da Pedra teve dificuldade em coletar dados sobre o caso, isso porque a unidade de saúde não comunicou o fato às guarnições. Além disso, o prontuário e os demais documentos de Antônio foram transferidos para a cidade de Bacabal. O caso ficou rapidamente nas mãos da polícia daquele município e as pistas iniciais ficaram fora do alcance dos policiais de Lago da Pedra. Ainda assim, o caso investigado pela PC de Lago da Pedra, onde o crime ocorreu.

Há outras versões para o homicídio e a Polícia Civil segue investigando o caso. A mulher ainda não foi localizada. (Por Carlinhos Filho).

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.

 

Deixe uma resposta