POLICIAIS DO 15º BPM FAZEM APREENSÃO DE DROGAS, EM BACABAL

Comentários 0

Por volta das 21h50 do dia 10, quando uma equipe de Policiais Militares faziam rondas pela Travessa Tavares de Moura, Esperança, ao avistarem uma pessoa em atitude suspeita na porta de uma residência, resolveu abordá-la. Na residência uma pequena quantidade de drogas foi localizada como também mais uma pessoa abordada. Questionados os policiais foram direcionados a outro endereço onde foi encontrada uma quantidade bem maior de entorpecentes.  Duas, das três pessoas abordadas usavam tornozeleira eletrônica. Ao todo os policiais militares apreenderam os seguintes materiais: 15 (quinze) trouxinhas de substância aparentando maconha;  01 (uma)  embalagem grande com substância semelhante a crack; 01 (um) pacote de sementes desconhecida; 01 (um) tubo de linha; 03 (três) munições intactas, novas calibre 38; 01 (uma) quantia em dinheiro de R$ 475,00 reais; 01 (um) celular samsung branco(com a tela danificada); 01 (uma) cédula de documento de identidade; 01 (um)  anel cor dourada; 01 (um) celular samsung cor branco; 01 (um)  celular xiaomi redmi 8; 02 (duas) trouxinhas semelhante a maconha; 02 (duas) trouxinhas semelhante a cocaína; 01 (um) rolo de papel filme; 01(um)  rolo de linha; 01 (uma) tesoura; 01 (um) dechavador; 03 (três) cédulas na quantia total de R$ 70 reais e 01(um)  cordão de cor dourada.

Desde que assumiu o comando do 15º BPM da cidade de Bacabal, o Tenente-coronel PM Duarte tem intensificado o combate ao uso e tráfico de drogas em toda a área do Batalhão. Não só na sede, mas, em todas as cidades subordinadas vários traficantes já foram tirado de circulação e boa quantidade de entorpecentes apreendidos. “Nossas equipe, juntamente com o nosso Serviço de Inteligência estão diuturnamente nas ruas e outras bocas serão desarticuladas, com certeza”, concluiu o comandante.

Todos os envolvidos, bem como o material apreendido foram apresentados na delegacia de Policia Civil de Bacabal para os tramites que o caso requer.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45. 

Deixe uma resposta