Mais uma arma de fogo foi apreendida por policiais militares do 15° BPM da cidade de Bacabal, por volta das 18h20 desta quinta-feira (13) na Avenida do Sopão. A arma, tipo pistola, calibre 7.65mm, com carregador e 14 munições e ainda numeração suprimidada foi apreendida em posse da dupla Amarilson de Sousa, 24, e Francisco Silva, 28 anos, que estavam em uma moto, Titan, de cor preta. As equipes da Força Tática e Esquadrão Águia desconfiaram da dupla e passaram a fazer o acompanhamento tático, ainda na Br-316, até o momento ideal para a abordagem. Questionados, disseram que iriam vingar a morte de Gustavo Shinerai, morto com dois tiros na noite de quarta-feira (12) na Vila Pedro Brito, quando dois homens ainda não identificados atiram contra Shinerai que estava sentado a porta da sua casa, tendo morte no local.
Segundo informações trata-se de uma disputa de facções. Shinerai teria sido morto por uma facção rival que teria prometido matar mais membros da mesma e que diante das ameaças resolveram se antecipar e partiriam para uma vingança na noite de quinta-feira (13), desejo frustrado pela ação da polícia militar.
Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.