CRISE DE CIÚME FAZ MARIDO QUEIMAR ROSTO DE VEREADORA, EM PERITORÓ

Comentários 0

“Eu descobri que ela tem um caso com um homem de Capinzal do Norte h[á mais de ano”, tentou justificar o agressor, que é ex-presidente da Câmara de Peritoró.

Na tarde da sexta-feira (14), foi registrado mais um ato insano de violência contra mulheres.  Trata-se da vereadora Dudu Coelho (PTC) da cidade de Peritoró – MA.

Lionete Silva Araújo Coelho, mais conhecida como Dudu Coelho, foi eleita vereadora com 323 votos, a 8ª posição entre os 11 vereadores que compõem a atual câmara de Peritoró.

O marido da vereadora, André Coelho, ex-vereador e ex-presidente da Câmara, foi o responsável pela covarde agressão.

Ele jogou água fervente na própria esposa. Partes do corpo da vereadora Dudu Coelho ficou repleto de hematomas, principalmente o rosto, repleto de bolhas e queimaduras. Imagens da agressão fora compartilhadas nas redes sociais. O agressor está foragido e em um áudio ele tentou justificar o crime.

“Eu vou explicar para vocês o motivo, foi raiva e briga. Eu descobri que ela tinha um caso com um homem de Capinzal do Norte há mais de um ano. Eu descobri e começamos a discutir. Eu estava cozinhando um ovo quando estávamos discutindo esse assunto; aí eu sapequei esse negócio na cara dela. Mas o motivo foi traição. Eu agradeço o apoio de vocês, não era para eu ter feito isso aí; era para ter largado ela e ter ido embora. Agora ela vai ficar de inocente na história. Ela trai o cara. Mas eu agradeço a cada um de vocês pela força, não tá fácil para mim não”, disse André Coelho.

Dudu Coelho esteve na delegacia e registrou o boletim de ocorrência contra o agressor.

André Coelho segue foragido da polícia. (Por Calrinhos Filho).

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.

Deixe uma resposta