LAUDO PRELIMINAR QUE VAZOU EM REDES SOCIAIS APONTA LESÕES CONTUSAS NO CORPO DE ALEX ARAÚJO “O CANHOTINHA DE OURO”

Comentários 0

Em atualização

Quase um mês após o corpo do campeão Alex Araújo o “Canhotinha de Ouro” ter sido encontrado boiando nas águas de um açude no povoado Alto Alegre do Acelino, município de Bacabal. A sua morte continua envolva em mistério que a polícia civil do Maranhão, através da 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil, através do seu titular Dr. Carlos Renato tenta desvendar. Alex teria desaparecido do povoado no dia 18 de julho, precisamente de uma festa, após ter participado de um evento em um haras, também, localizado no citado povoado. Como a cidade de Bacabal não dispõe de Instituto Médico Legal, o corpo do vaqueiro foi encontrado na tarde do dia 20, foi levado para a cidade de Timon – MA, para exame especializado sobre a possível “causa mortis”. As primeiras informações  eram de que a causa mortis de Alex Araújo teria sido mesmo asfixia por afogamento.  Porém, circulou nas últimas horas em redes sociais de um laudo atribuído ao Instituto Médico Legal (IML) do exame feito no  corpo de Alex Araújo que aponta lesões contusas sofridas por Canhotinha de Ouro.

No laudo que carece de autenticidade diz que Alex Araújo, o “Canhotinha de Ouro” apresentava sinas de violência na face, lesões contusas em regiões orbitária direita, maxilar direita e em lábio inferior, caracterizando possível luta anterior à sua morte, frisa o laudo categoricamente.

Em entrevista exclusiva ao repórter a verdadeiro ancora da televisão bacabalense,  Romário Alves, o delegado Regional de Polícia Civil de Bacabal, Dr. Carlos Renato que se recupera de um acidente automobilístico sofrido no final do mês de julho, se mostrou irritado com o vazamento do Laudo, “não devia ter vazado”, disse.  O vazamento atrapalha as investigações  que corria em segredo, pois anula o efeito “surpresa” em relação as pessoas investigadas. O delegado também fez ao IML de Timon – Ma, aos seus peritos algumas perguntas essenciais para a conclusão do inquérito policial, até porque, há também informações que Alex Araújo teria sofrido uma queda durante uma das suas apresentações na referida localidade. O delegado disse que prefere manter o silencia sobre a autenticidade do laudo ou parte deste que vazou.

Novas pessoas serão ouvidas e outras reinquiridas para novos esclarecimentos que se fazem necessário”, disse o delegado Carlos Renato.

 

Todos os detalhes com Romário Alves, amanhã, a partir das 06h45, na Tv Difusora, canal 2, dentro do programa Bandeira 2.

RELACIONADAS:

BACABAL: POLÍCIA CIVIL CADA VEZ MAIS CONVICTA QUE A MORTE DE ALEX ARAÚJO FOI POR AFOGAMENTO

ALEX ARAÚJO: SE AFOGOU OU FOI AFOGADO? 

ENCONTRADO O CORPO DO VAQUEIRO ALEX ARAÚJO

Deixe uma resposta