SECRETARIA DE CULTURA DE BACABAL COMEÇA CADASTRAMENTO DE PRODUTORES CULTURAIS E ARTISTAS

Comentários 0

MARCELA FERREIRA

Por Wanderson Ricardo – A Secretaria de Cultura de Bacabal vai dar início a mais uma fase do mapeamento do setor cultural do Município. No dia 19 de agosto começa o cadastramento e recadastramento de agentes culturais, artistas produtores culturais e espaços culturais.

No edital publicado nesta segunda-feira, 17, a Secretaria convoca “artistas, produtores, técnicos, curadores, oficineiros, professores de escolas de arte e os representantes dos Movimentos Culturais, denominados Espaços Culturais, com ou sem fins lucrativos, de todas as áreas de atuação da nossa cultura (cultura popular, cultura afro-brasileira, cultura erudita, cultura de identidade, produção e economia e cultura de massa) para realizarem o cadastramento.

A secretária de Cultura, Marcela Ferreira explica: “Essa iniciativa vai servir para atualizarmos a base de dados da cultura, principalmente da cadeia produtiva cultural de Bacabal. Todos os envolvidos com cultura que já fizeram o cadastramento devem atualizar os dados e aqueles que ainda não se cadastraram devem fazê-lo, no período de 19 a 28 de agosto”.

O Edital e os formulários necessários para o cadastramento podem ser obtidos no seguinte endereço eletrônico (Mapeamento do setor cultural de Bacabal – Link: https://bit.ly/2Y8m2pl ) ou diretamente na secretaria de Cultura, das 8h às 12h.

Deixe uma resposta