BLOGUEIRO E RADIALISTA SERGIO MATIAS FOI DIAGNOSTICADO COM COVID – 19. O MESMO FOI TRANSFERIDO PARA SÃO LUÍS POR PRECAUÇÃO

Comentários 0

Informações: Louremar Fernandes –  O radialista Sergio Matias, editor do blog www.sergiomatias.com.br, deu entrada ontem (dia 19) no Hospital Geral de Bacabal, com sintomas típicos da Covid. Após ser medicado e fazer os exames o mesmo foi diagnosticado com Covid-19.

Sergio Matias foi imediatamente transferido para o Hospital de Campanha e inscrito no sistema de regulação por precaução, em razão do mesmo ser portador de Diabetes.

Nesta quinta-feira (20), diante do surgimento de uma vaga no Hospital de Cuidados Intensivos (HCI), Sergio Matias foi transferido para São Luís, mesmo apresentando um quadro clínico estável.

O paciente se encontra consciente, lúcido, conversando, respirando normalmente. A transferência se deu unicamente por precaução devido ao fato do mesmo ser portador de Diabetes.

“Estou acompanhando nosso amigo de perto e manterei todos os amigos informados. Sergio Matias envia os agradecimentos a todos que dispensam atenção neste momento” disse Louremar Fernades.

Deixe uma resposta