POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM ESTOURAM MAIS DUAS BOCAS DE FUMO

Comentários 0

Policiais Militares do 15º BPM da cidade de Bacabal, que tem a frente o Tenente-coronel PM Jerryslando Brito Duarte, apreenderam na cidade de Olho D’Água das Cunhãs 12 (doze)  cabeças de substância que aparenta ser crack; 3  (três) papelotes de substância esverdeada parecida com maconha, além de 6 (seis)receptores de tv; 01 (uma) TV 32”; 01 (uma) Caixa de som grande e outra pequena; R$ 74,00 em notas de 2 e 5 reais; 02 (dois) cartões do BB e 01 (uma) moto Twister,  de cor vermelha placa NHJ 3186. Fato ocorrido por volta das 22h00 de sábado (22), na rua Miguel Gastão, naquela cidade.

Os policiais militares faziam rondas rotineiras quando ao passar em frente a uma residência suspeita de funcionar como boca de fumo, uma pessoa que estava a frente da casa empreendeu fuga. Os policiais o perseguiram, mas este conseguiu fugir, deixando para tras dois papelotes de uma substancia que aparenta ser crack.

Os policiais retornaram a residência e com a autorização do proprietário, identificado como Laylton Silva, de 21 anos, encontraram todo o material descrito acima, sendo este conduzido a delegacia de polícia civil de Bacabal para maiores esclarecimentos.

Bacabal – Uma equipe do Serviço de Inteligência (SI) do 15º BPM, estou mais uma boca de fumo na noite de sexta-feira (21), desta feita, na Rua da Palmeira, bairro Novo Bacabal.  A central de Operações teria recebido várias ligações que denunciava uma pessoa de nome Francisco e que este estaria comercializando drogas. Os policiais foram até o local e com a permissão do proprietário da casa, encontrou em seu interior materiais típicos para o embalo de drogas, como tesoura e linha.

Após busca minuciosa pelo quintal da residência foi encontrado em um buraco substancia aparentando ser maconha (Tof); 07 (sete) petecas parecidas com crack e certa quantidade de um mato esverdeado análogo a maconha.

Foi conduzido Francisco da Silva Almeida e apreendido um menor.

Todos os detalhes com Romário Alves, amanhã, a partir das 06h45, na Tv Difusora, canal 2, dentro do programa Bandeira 2.

Deixe uma resposta