BACABAL, MA: JOVEM É ENCONTRADO MORTO COM REQUINTES DE CRUELDADE

Comentários 0

O corpo de um menor identificado como Alessandro da Conceição,  de 17 anos,  que era conhecido por “Cirilo ou Menor CL” foi encontrado  por populares na manhã desta quarta-feira (26),  na área do colégio Alice Mendes, localizado no Bairro São Lucas, em Bacabal. O corpo apresentava visíveis lesões produzidas, provavelmente, por um punhal que ficou cravado nas costas da vítima. Um crime com requintes de crueldade.  O jovem era morador do residencial José Lisboa.

Segundo familiares,  Cirilo teria saído na manhã de terça-feira (25) para trabalhar, porém, como de praxe não teria retornado a sua residência, o que causou estranheza. Diante do acontecido membros da família saíram à procura do mesmo, mas, não o encontraram, foi quando na manhã desta quarta-feira ficaram sabendo que o corpo do mesmo havia sido encontrado.

O menor era usuário de drogas e já teria sido apreendido pele prática de furto, mas, que não teria rixa com nenhuma pessoa, teria dito um dos familiares.

A polícia civil já tem nomes de prováveis envolvidos no homicídio e segue com as investigações.

Todos os detalhes com Romário Alves, amanhã, a partir das 06h45, na Tv Difusora, canal 2, dentro do programa Bandeira 2.

Deixe uma resposta