CARRO CARREGADO COM PEIXE TOMBA NA BR-316

Comentários 0

Na tarde da última quinta-feira (27), na Br-316 nas proximidades do posto Paizão um carro tipo, Fiat/Strada, Trekking, 1,6, de placas NHG 0840, que vinha da cidade de Conceição do Lago Açu com destino a cidade de Coroatá, carregado com peixe capotou  e desceu ribanceira abaixo. Segundo o motorista do carro, identificado como Luis Magno o acidente aconteceu quando tentou uma ultrapassagem,  momento em que perdeu o controle do veículo.

Além do motorista, também vinha no caminhão o senhor Moacir, proprietário do veículo que foi atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao hospital Regional Dra. Laura Vasconcelos para atendimento especializado.

MOTORISTA

O carro estava carregado com  aproximadamente 500kg de peixe. No local uma grande multidão se aglomerava e aproveitava para encher sacolas, ao passo  em que corriam risco de morte, dado a um vazamento de gasolina no veículo tombado o que poderia ocasionar uma nova tragédia.

Todos os detalhes com Romário Alves, amanhã, a partir das 06h45, na Tv Difusora, canal 2, dentro do programa Bandeira 2.

Deixe uma resposta