OPERAÇÃO COMBATE DEFLAGRADA PELO COMANDO DO 15º BPM APREENDE DROGA E PRENDE SUSPEITOS DE TRÁFICO

Comentários 0

O comando do 15º BPM da cidade de Bacabal, que tem a frente o Tenente-coronel PM Jerryslando Brito Duarte, deflagrou na última quinta-feira (27), a Operação Combate em toda à área do Batalhão. A operação começou às 16 horas e foi desencadeada com o intuito de reduzir os índices negativos registrados na área, principalmente homicídios. A Operação Combate também teve como meta coibir a prática de delitos tais como porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e roubo de veículos em geral e foi executada por meio da realização de barreiras, incursões e abordagens, pessoal e veicular com foco nas regiões periféricas com maior incidência de crimes contra a vida e contra o patrimônio.  A operação contou a participação das Forças Especiais, Radiopatrulha e Administrativo.

Durante a Operação Combate mais uma boca de fumo foi desarticulada. O Serviço de Inteligência (SI), do 15º BPM, por volta das 18h30, do dia 27, desarticulou mais uma boca de fumo. Após levantamentos e várias denúncias que na Rua da Cruz, Bairro, Setúbal, estaria havendo comercialização de produtos entorpecentes os policiais foram ao local e constataram a veracidade  do fato. Com a permissão do proprietário do imóvel os policiais militares após uma minuciosa busca encontraram 100 (cem) trouxas de substancia análoga ao crack;  2(dois) celulares Samsung; 2(duas) tesouras; 1(um) tubo de linha; 1(um) relógio prata; 1(uma) porta cédula e importância de R$ 20,00 reais.

Foram conduzidos Mateus da Costa Santos (Gabirú), 20, residente no Bairro Cohabinha, e Jadson Da Silva (Popó), 28 anos, residente no Bairro, Setúbal, ambos na cidade de Bacabal, sendo os dois suspeitos apresentados  na delegacia de polícia civil, bem como todo o material apreendido.

Todos os detalhes com Romário Alves, amanhã, a partir das 06h45, na Tv Difusora, canal 2, dentro do programa Bandeira 2.

Deixe uma resposta