POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM TIRAM MAIS DUAS ARMAS DE FOGO DE CIRCULAÇÃO

Comentários 0

Dando continuidade as diretrizes do comando do 15º BPM da cidade de Bacabal que tem a frente o Tenente-coronel Jerryslando Brito Duarte, mais duas armas de fogo foram apreendidas neste sábado (29). A primeira foi por volta das 09 horas, na entrada da cidade de Conceição do Lago Açu, precisamente na MA-326, quando parou um automóvel o que despertou a curiosidade dos policiais militares de serviço que resolveram fazer um revista veicular e pessoal, sendo encontrado em posse de um senhor identificado como Paulo, de 27 anos, um revólver, da marca ‘taurus’,   calibre  .38mm, de número  NL98576 e mais 10(dez) estojos,  calibre  .38mm, intactos.

A outra apreensão aconteceu no município de Brejo de Areia, por volta das 10h30, na MA-322, na entrada da cidade quando os policiais militares faziam rondas. A guarnição ao abordar uma pessoa identificada como Luís, encontrou com este, um revólver, da marca ‘taurus’, calibre .38mm, de número NL98576.

Os mesmos foram conduzidos a presença da autoridade competente para o tramites que o caso requer.

“Estamos intensificando a Operação Combate em toda a nossa área e priorizando às abordagens. Os resultados estão aparecendo, só neste sábado (29), duas armas de fogo já foram tiradas de circulação”, disse o comandante do 15º BPM.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45. 

Deixe uma resposta