BACABAL, MA: POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

Comentários 0

A Polícia Civil do Maranhão, através da 16ª Delegacia  Regional de Polícia Civil de Bacabal, cumpriu na manhã desta quarta-feira (2), mandado de prisão preventiva (expedido pela 1ª  Vara criminal) em desfavor de Wilas Correa de Lima, conhecido por “Pocket”  pelo crime de homicídio contra o menor Marcelo Henrique, 17 anos, ocorrido em 2019 no bairro Trizidela, em Bacabal.

O crime foi relacionado a mais um episódio da triste disputa de facções que é responsável pela maioria dos crimes contra a vida em Bacabal, e outra vez a Polícia Civil através das investigações identificou alguns dos autores e na manhã de hoje (2), foi efetuada a prisão de Wilas.

Participaram da operação os Investigadores Jobson, Rocha, Samya, Fedson e Pedro Carlos.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45. 

RELACIONADAS:

SERVIÇO DE INTELIGENCIA DO 15º BPM APRESENTA DOIS SUSPEITOS DA MORTE DE MARCELO OCORRIDA NA NOITE DE SÁBADO (6) NO BAIRRO TRIZIDELA, EM BACABAL. UMA ARMA DE FOGO FOI APREENDIDA

POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM (SI) DE BACABAL, PRENDEM SUSPEITOS DE HOMICÍDIO, DESBARATAM PARTE DE FACÇÃO CRIMINOSA E FAZEM A APREENSÃO DE DROGAS E ARMAS

JOVEM É ASSASSINADO COM REQUINTES DE CRUELDADE NO BAIRRO TRIZIDELA, EM BACABAL

Deixe uma resposta