BACABAL: HOMEM MORRE EM CONFRONTO COM AS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL

Comentários 0

Em atualização

Dando sequencia ao cerca a bandidagem em Bacabal, em especial a guerra de facções, uma operação conjunta das polícias militar,  através do Serviço de Inteligência e polícia civil, culminou com uma troca de tiros na Vila Pedro Brito, onde uma pessoa foi baleada, não resistiu e veio a óbito. Na noite de ontem (3), houve uma tentativa de homicídio no Bairro São Lucas em Bacabal, onde foi alvejado  na região lombar Luís Felipe Oliveira, 19 anos, que foi socorrido e não corre risco de morte. Porém, teria delatado os nomes dos seus algozes. Diante das informações  e das investigações que já vinha sendo realizadas a polícia chegou até uma casa no Bairro Pedro Brito, onde poderiam estar alguns dos suspeitos.

Feita a abordagem a casa os policias foram recebidos a tiros, sendo que revidaram a injusta agressão. No tiroteio foi atingida uma pessoa identificada por Maílson, que mesmo recebendo atendimento medico através do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), não resistiu e veio a óbito.

No local a policia encontrou dois revólveres, calibre. 38 mm e uma cartucheira. Um dos revolveres teria sido usado por Maílson que atirou contra os policiais.

Duas pessoas conseguiram fugir ao cerco e duas foram conduzidas.

Todos os detalhes com Romário Alves, amanhã, a partir das 06h45, na Tv Difusora, canal 2, dentro do programa Bandeira 2.

Deixe uma resposta