CASAL SEQUESTRADO EM VITORINO FREIRE É LIBERADO NA REGIÃO DE CHAPADINHA, MA

Comentários 0

O pecuarista Roberto Lobo Nascimento Neto, 76 anos, conhecido por “Roberto da Sucam” e a sua esposa dona Raimunda Silva Vieira, conhecida por “Dona Vanda”, 74 anos de idade, foram vítimas de sequestro relâmpago na manhã da última essa quinta-feira (10). O casal chegou à fazenda no município de Vitorino Freire-MA, por volta das 08h00 e ao descerem do veículo foram abordados por dois elementos armados que anunciaram o sequestro.

O casal foi trancando em um cômodo da residência enquanto os sequestradores s  reviraram a casa a procura de dinheiro, ainda conseguiram levar a importância  mil reais, uma TV, um motocicleta Honda/Biz, que foram colocados  na carroceria da  Hilux de propriedade da vítima.

Segundo informações das vitimas, eles foram obrigados pelos os bandidos a saírem da fazenda no veículo com destino a cidade de Chapadinha-MA, mas antes um terceiro elemento esperava os mesmo na BR 316 nas proximidades do Povoado Sitio Novo município de Bacabal-MA .

Já por volta das 14h00, após retiraram os objetos roubados do veiculo, os elementos liberam o casal na região do município de Chapadinha-MA e ainda fizeram uma boa ação, deixaram o veiculo com o casal e  abasteceram o veiculo para que os mesmos voltasse para sua residência.

Todos os detalhes com Romário Alves, amanhã, a partir das 06h45, na Tv Difusora, canal 2, dentro do programa Bandeira 2.

Deixe uma resposta