TAXADA COMO FAKE NEWS, MATÉRIA REVELANDO A UNIÃO DO DEPUTADO CARLINHOS FLORÊNCIO E O PREFEITO EDVAN BRANDÃO, COMPROVA A CREDIBILIDADE DO BLOG

Comentários 0

No dia 24 de fevereiro deste ano, foi publicada neste blog uma matéria com o seguinte título: Aliança do prefeito edvan brandão com a família Florêncio é dada como certa em bacabal. Era carnaval e a notícia dada com exclusividade e vinda de fontes confiáveis, esquentou ainda mais a festa momesca.  Foi aquele corre-corre. Quase que instantaneamente o deputado foi às redes sociais desmentir a publicação dizendo: “Estão sonhando. É mentir o que eles sabem fazer”, inclusive a matéria foi publicada em um blog local, onde no mínimo tentaram passar a sociedade maranhense, em especial a bacabalense que a linha editorial do blog, estaria voltada para Fake News, que o publicado não passava de uma “mentira”. União que se tornou pública na última quinta-feira (10).

ALIANÇA CONSOLIDADA

À época a redação do blog recebeu muitas mensagens de apoio, de leitores e admiradores que não gostaram da referencia feita a matéria, mas,  acreditavam na conduta jornalística do informativo. A fonte sempre foi segura.

Devido o surgimento imediato da pandemia do Coronavirus, o assunto realmente foi abafado, até porque naquele momento, não era oportuno e muito deselegante colocar a política em primeiro plano, onde o objetivo maior seria salvar vidas. Por esta razão o assunto amornou. Porém, a “fonte” reafirmou: “é fato. É questão de dias”.

No momento em que a matéria foi taxada de “Fake News” a linha editorial do blog, pensou em se pronunciar, mas preferiu o silencio e dar tempo ao tempo, afinal “o tempo tem resposta para tudo”.

Já no dia 04 de abril, o blogueiro Sargento Brito em alusão a matéria publicada neste blog e através das suas fontes, também confirmaria a aliança.

Este blog em respeito aos seus leitores e seguindo uma linha jornalística séria e de credibilidade jamais se prestaria ao desatino de compartilhar fake News para beneficiar ou prejudicar  “a, b, c”, ou quem quer que seja por puro capricho, algo pessoal ou recompensa pecuniária.

Mas deixo aqui a seguinte pergunta. E agora? É sonho ou realidade?

Deixe uma resposta