BACABAL: CHURRASCARIA CARNE DE SOL É ASSALTADA

Comentários 0

 

Dois indivíduos armados com Revólveres praticaram um assalto à churrascaria “Carne de Sol”, na BR 316, em Bacabal, no início da noite desta segunda-feira (14). Segundo a proprietária da Churrascaria, dona Maria de Oliveira, ela e outras pessoas, inclusive um filho estavam conversando e de costas para a BR-316, quando a dupla chegou em duas Bros, de cor preta, e armados com revólver, perguntando pelo dinheiro. A empresária disse que não tinha dinheiro, porém, em revista a um dos seus filhos os assaltantes encontraram e levaram a importância de R$ 1.700,00 (mil e setecentos reais).

Em seguida invadiram a sua casa em busca de mais dinheiro e não encontrando levaram um vidro de perfume.  A dupla também levou quatro celulares. Segundo a descrição da empresária os dois eram jovens, negros, sendo um baixo e outro alto.

Após a prática do roubo a dupla fugiu em direção ao centro da cidade de Bacabal-Ma.

A polícia militar foi acionada e esteve no local. Fez várias diligencias com o objetivo de identificar e localizar os autores, porém, sem êxito.

Todos os detalhes com Romário Alves, amanhã, a partir das 06h45, na Tv Difusora, canal 2, dentro do programa Bandeira 2.

Deixe uma resposta