EXPEDITO JÚNIOR TEM NOME HOMOLOGADO COMO CANDIDATO A PREFEITO DE BACABAL. A CONVENÇÃO FOI REALIZADA NA AABB

Comentários 0

Blog Diário do Mearim – Bacabal amanheceu neste domingo (13) na expectativa da Convenção do Solidariedade que homologou os nomes de Expedito Júnior e Coronel Egídio a prefeito e Vice-prefeito respectivamente. A convenção teve início às 09h00, na Associação Atlética Banco do Brasil na cidade de Bacabal. Aos poucos o povo da zona rural e urbana começou a chegar com charangas, roupas personalizadas, coreografias e muita animação. Os candidatos a vereadores aproveitaram a ocasião para apresentarem-se ao publico presente, no total foram oficializadas 104 candidaturas à Câmara municipal dos partidos Solidariedade, Prós, Dem, PcdoB, e  Republicanos.

O candidato a Vice-prefeito, Coronel Egídio acometido de Covid -19, não compareceu,  mas todos os convencionais silenciaram  para ouvir com respeito sua fala gravada para o momento da convenção.

Entre os convidados ilustres estavam o Prefeito de São Luis Gonzaga Dr. Júnior, a Deputada Helena Duailibe, Deputado Juscelino Filho, Secretário de Estado Simplício Araújo, o ex-juiz Marlon Reis além de médicos, advogados, operários, artistas, jornalistas  e intelectuais.

Um dos momentos mais aplaudidos do evento foi o discurso de Expedito Júnior, com sorriso no rosto, expressão de felicidade, olhos com brilho de esperança, Expedito foi ovacionado pela multidão presente, em alguns momentos teve que parar de falar esperando a empolgação dos convencionais amenizar.

Deixe uma resposta