BACABAL: BOCA DE FUMO É DESARTICULADA NA VILA JURANDIR LAGO. DROGA APREENDIDA

Comentários 0

Após levantamentos do Serviço de Inteligência do 15º BPM da cidade de Bacabal – Ma., que tem a frente o Tenente-coronel  PM Jerryslando Brito Duarte e denúncias que chegaram até a Central de Operações  (Copom), dando conta que na Rua 02, da Vila Jurandir Lago, havia uma grande movimentação de pessoas e que no local, funcionaria uma venda de produtos entorpecentes.  Que após uma revista minuciosa no local os policiais militares apreenderam R$ 28.00 (vinte e oito) reais, em espécie; 21 (vinte e uma) cabeças de uma substância  semelhante a Tof; 01 (balança) de precisão; 01(um) tubo de plástico para embalagem;  02(dois) tubos de linha; documentos pessoais e de uma motocicleta e 01 (um) aparelho celular. A operação ocorreu por volta das 17h00, de terça-feira (15).

O suspeito identificado como Rodrigo Pinto, 33 anos,  conhecido por “Bainha” que ainda tentou fugir, mas, foi capturado.  O detido confessou ainda que realmente vendia produtos  entorpecentes  há dois anos. Teria confessado ainda está esperando algo em torno de um quilo de “Tof” da cidade de Pedreiras, Ma.

Desde que assumiu o comando do 15º BPM da cidade de Bacabal, o Tenente-coronel PM Duarte tem intensificado o combate ao uso e tráfico de drogas em toda a área do Batalhão. Não só na sede, mas, em todas as cidades subordinadas vários traficantes já foram tirados de circulação e boa quantidade de entorpecentes apreendidos. “Nossas equipe, juntamente com o nosso Serviço de Inteligência estão diuturnamente nas ruas e outras bocas serão desarticuladas, com certeza”, concluiu o comandante.

Todos os detalhes com Romário Alves, amanhã, a partir das 06h45, na Tv Difusora, canal 2, dentro do programa Bandeira 2.

Deixe uma resposta