POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM DESFAVOR DE HOMICIDA

Comentários 0

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio das Delegacias de Bacabal e Vitorino Freire, deram cumprimento na tarde desta quarta-feira (16), a Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de André Alves Fernandes (Nego André), em razão do mesmo ser suspeito do assassinato de Evandro Soares, ocorrido na madrugada do último domingo (12). A vítima foi alveja por disparos de arma de fogo na região da cabeça.

ACUSADO

VÍTIMA

O motivo, a priori, seria pelo fato da vítima haver dançado com a ex-namorada do acusado. Segundo informações o acusado teria entrado em um clube dançante da cidade de Vitorino Freire e motivado por ciúmes  ao encontrar a vítima sacou de um revólver.  A vítima ainda segurou a mão do algoz que disparou para o alto o primeiro tiro por interferência de Evandro, porém, o segundo disparo já foi na cabeça de Evandro que morreu no local.

Com a ajuda de uma pessoa o homicida fugiu imediatamente do local do fato.

Hoje (16) ao se apresentar para prestar depoimento sobre o episódio foi preso, dentro das instalações da 16ª Delegacia Regional de Bacabal, pois, já havia o Mandado de Prisão em seu desfavor.

O acusado foi encaminhado ao presídio de Piratininga onde ficará a disposição da justiça.

Todos os detalhes com Romário Alves, amanhã, a partir das 06h45, na Tv Difusora, canal 2, dentro do programa Bandeira 2.

Deixe uma resposta