COLUNA DO ZÉ LOPES: AS RAPIDINHAS DO SÁBADO

Comentários 0

E a campanha do ex senador João Alberto para vereador  ganhou proporções inimagináveis. É cada vez maior o número de pessoas que declararam apoio à sua candidatura. Uma das provas de Bacabalidade que ele deu durante a convenção que legitimou seu nome, foi o uso da camisa azul e branca do BEC – Bacabal Esporte Clube, o Leão do Mearim, que terá  todo o apoio na segundona do Campeonato Maranhense. O intuito é  levar o Becão a divisão de elite do nosso futebol.
+++++++++++++++
E o nosso candidato a vereador João Alberto não pára. Incansável, ele diariamente faz visitas, reuniões, conversa, discursa e a cada investida ele conquista mais eleitores buscando uma eleição histórica dentro da politica de Bacabal.
+++++++++++
E Bacabal acaba de ganhar a filial do escritório de advocacia de um dos mais conceituados criminalistas do Brasil. Estamos falando do advogado Dr. Erivelton Lago. O escritório fica em uma sala no shopping em frente ao Vanguard. Esta semana todas as informações no Blog do Zé Lopes.
++++++++++
E a nossa empresária e estilista Sheylla Branco marca mais uma vez a nossa coluna com  sua exuberância. Proprietária da boutique mais famosa de Bacabal e região, a Dona Zezé,  ela está esperando você, mulher, para sair de lá vestida elegantemente com roupas das mais famosas grifes. A Dona Zezé fica bem ali na Estrada da Bela Vista.  +++++++×
E já está quase pronta a reforma da nova residência do titular do Blog, Zé Lopes. Tudo está sendo feito com carinho e vai haver um chá de casa nova. Chá????
++++++++++
E a nossa linda e maravilhosa jornalista, apresentadora, repórter e assessora parlamentar de comunicação, a encantadora Janaina, esteve com sua equipe cobrindo as Convenções Partidárias por várias cidades da região. Aqui ela aparece ladeando José Alberto Veloso é José Alberto Veloso Filho, durante a convenção de Edvan Brandão e Graciete Trabulsi como prefeito é vice de Bacabal, respectivamente. Janaina é pé quente.
++++++++++
Alguma coisa está fora da ordem, fora da nova Ordem mundial. E veja que um dos articuladores políticos da campanha de Coronel Egídio e Expedito Junior, o amigo Leonardo Lacerda, aparece na selfie com os amigos Wellington  e Guilherme.  O estranho é a combinação, ou melhor, o antagonismo das camisas. Coincidência engraçadíssima.
 ++++++++++
E sou muito fã das montagens, e quem viu essa pérola e escreveu essa condição,  imaginou com muita maestria.
++++++++++

E na onda do arroz a preso de ouro os inteligentes de plantão aproveitam para duas belas tiradas. Essa é ótima.
+++++++++
E a galera da charge também usa o tema para uma uma boa pitada de humor.
++++++++++
E quem esteve fazendo algumas visitas a pessoas importantes, foi Carlinhos Torres, um dos organizadores da Campanha João Alberto. Em uma de suas paradas ele aproveitou para cumprimentar a belíssima Aline, a competente Secretária Municipal da Saúde.
++++++++++
E depois de desistir de sair candidato a vereador por Bacabal, o nosso repórter e apresentador Jota Erre fez um discurso emocionado e emocionante para anunciar
a a decisão. Ele anunciou que voltará a o seu programa Jota Erre na TV e que pedirá votos pra Edvan Brandão e pra João Alberto.
++++++++++++
Logo que acabou seu discurso, Jota Erre pegou a sua motocicleta envenenada  e foi defender uma grana como mototaxista e novamente foi o mais requisitado.
++++++++++
 À noite comprou uma caixa de cerveja e foi e convidou seu amigo, blogueiroe jornalista Abel Carvalho para um lual no Sitio do vereador Venâncio do Peixe e até agora estão por lá
++++++++++
E esta frase escolhemos para fechar nossa coluna.
++++++++++
Esse vídeo foi da maior inteligência.
++×++++×++
E aí meu amigo Lambal.  Qual a boa de hoje?

Deixe uma resposta