MOTO É TOMADA DE ASSALTO EM BACABAL

Comentários 0

MOTO TOMADA DE ASSALTO

Um homem identificado como Joseildo, teve a sua moto tomada de assalto na noite de sexta-feira (18), quando trafegava pela Avenida do Sopão, próximo à sede do projeto Madre Rosa, Parque Novo Horizonte, em Bacabal.  Segundo a vítima dois indivíduos de cor parda, sendo um alto e um magro, vestidos de preto e usando bonés, o surpreenderam e anunciaram o roubo. Um dos meliantes portava um revólver. Sem nenhuma chance de reação, uma vez que a todo instante era ameaçado de morte foi obrigado a entregar a sua moto Titan, 160, de placa PTV 8C91.

Segundo a esposa da vítima de nome Sandriele, o seu esposo estava trabalhando, pois trabalham entregando açaí. Para o casal a moto é de suma importância, pois, serve como instrumento de trabalho.

A moto possui algumas características como, cor vermelha, protetor de carenagem, banco bege. “Nós vivemos disso, da venda de açaí. “E agora o que vamos fazer fazer?”, pergunta Sandriele muito abalada.

ESPOSA DA VÍTIMA

Qualquer informação sobre o paradeiro da motocicleta pode ser repassada para o contato da polícia militar, através do número (99) 9 8487-0422 ou para whatsapp  da vítima, (99) 9 8203-1966.

O sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

Todos os detalhes com repórter a verdadeiro ancora da televisão bacabalense, Romário Alves.

Todos os detalhes com Romário Alves, de segunda a sexta-feira, a partir das 06h45, na Tv Difusora, canal 2, dentro do programa Bandeira 2.

Deixe uma resposta