BENTO VIEIRA SAI EM PRIMEIRO NA DISPUTA PELA PREFEITURA DE BACABAL

Comentários 0

O Advogado Bento Vieira é o primeiro pré-candidato a procurar a Justiça Eleitoral para requerer o registro da sua candidatura em Bacabal.

Respeitando o isolamento social em função da pandemia de Covid-19, Bento Vieira realizou sua convenção de forma virtual no dia 11 de setembro. No evento foi homologado o seu nome como candidato a prefeito e Ilson Santos, como candidato a vice-prefeito, ambos do partido Podemos.

Bento Vieira tem 66 anos de idade, é bacabalense, advogado e empresário na cidade e sempre participou ativamente da vida política de Bacabal. O candidato a vice-prefeito Ilson Santos, também é bacabalense.
Explicando sobre o fato de ser uma chapa puro-sangue, sem aliança, Bento Vieira disse: “Foi o que restou de confiável para a disputa eleitoral na nossa cidade. O Ilson é um jovem honesto, trabalhador e que, assim como eu, tem vontade de dar ao nosso povo dias melhores”.

Programa de Governo

O programa de governo entregue á Justiça Eleitoral, é apresentado com ações idealizadas em 10 eixos: Cidadania, Segurança, Educação, Saúde, Saneamento, Infraestrutura, Esporte e Lazer, Meio Ambiente, Agricultura e Estrutura Administrativa.

Ao dar entrada no requerimento de registro da candidatura, Bento Vieira explicou em poucas palavras a decisão de ser candidato: “Sou candidato por não suportar mais ver passivamente o sucateamento dos cofres públicos pelos atuais mandatários de Bacabal”.

Deixe uma resposta