HOMEM É PRESO COM UMA PISTOLA NO MUNICÍPIO DE ALTO ALEGRE DO MARANHÃO

Comentários 0

Um homem de 48 anos de idade foi conduzido por posse de arma de fogo, resistência e desacato. O fato aconteceu no município de Alto Alegre do Maranhão por volta das 15h00, de sábado (19). Os policiais militares foram informados que no povoado Campestre tinha um homem em uma Hilux, de cor vermelha efetuado vários disparos de arma de fogo, causando medo e pânico aos moradores, mas, que o infrator já havia se deslocado para o povoado Angical.

Já no povoado Angical os policiais tentaram abordar o suspeito que resistiu à abordagem, além de usar palavras de calão contra a guarnição como “bando de fuleiros”, momento em que foi detido por desacato, sendo necessário o uso de algemas para conter a fúria do detido e proporcionar segurança a este e aos policiais militares ali presentes.

Ao ser procedidas uma revista ao veículo os policiais encontraram: 01 (uma), modelo PT 938, calibre .380mm, cromada de nº KLT71665, com 18 munições do mesmo calibre, intactas; 01 (uma) cédula do registro da arma; R$ 346,00 (trezentos e quarenta e seis reais), em espécie; 02 (dois) celulares; algumas chaves e documentos pessoais.

O mesmo foi apresentado na delegacia de polícia civil para os tramites que o caso requer.

Todos os detalhes com Romário Alves, de segunda a sexta-feira, a partir das 06h45, na Tv Difusora, canal 2, dentro do programa Bandeira 2.

Deixe uma resposta