POLICIAIS MILITARES DO 23º BPM APREENDEM REVÓLVER E DROGAS NA CIDADE DE ALTO ALEGRE DO MARANHÃO

Comentários 0

O comando do 23º BPM da cidade de São Mateus do Maranhão, não está dando trégua a marginalidade. Na tarde de sábado (18), um revólver e drogas foram apreendidos. O fato aconteceu na Rua Macapá, por volta das 13 horas, quando os policiais militares desconfiaram e dois jovens que pilotavam um moto, tipo, Pop, sem placa, desobedeceram  a ordem de parada sendo seguidos pela guarnição, quando se desequilibraram e caíram ao solo, sendo que o piloto conseguiu se evadir deixando para trás o garupa, um menor de idade.

Na revista precedida ao menor apreendido a polícia encontrou: 01 (um) revólver, calibre .38mm, com três munições intactas e numeração suprimida; 02 (duas) pedras de uma substancia análoga a crack; R$ 15,00 reais em espécie; um colar e um pingente de cor amarelado.

A motocicleta Honda, Pop 100, vermelha, sem placa, CHASSI: 9C2HB0210DR421649, foi apresentada na delegacia de polícia civil para os tramites legais.

Já na noite do dia 19 (domingo), por volta das 22 horas, um outro menor foi apreendido na Rua do Campo, também na cidade de Alto Alegre do Maranhão com 57(cinquenta e sete) papelotes de uma substância análoga ao crack; R$ 125,00 em espécie; 01 (um) relógio de ponteiro, da marca Vip de cor amarelado e 01 (uma) carteira porta cédulas.

O menores apreendidos foram apresentado a autoridade competente na delegacia de polícia civil de Bacabal, bem como o material entorpecente.

Todos os detalhes com Romário Alves, de segunda a sexta-feira, a partir das 06h45, na Tv Difusora, canal 2, dentro do programa Bandeira 2.

Deixe uma resposta