POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM APREENDEM DROGAS E PRENDEM SUSPEITOS DE ROUBO

Comentários 0

Equipes da Força Tática e do Serviço de Inteligência do 15º BPM da cidade Bacabal, que tem a frente o Tenente-coronel Duarte, apresentaram na 16ª Delegacia Regional de Policia Civil quatro pessoas  suspeitas de tráfico de drogas e roubos. A operação ocorreu por volta das 11h30 de quarta-feira (23) no Bairro da Areia em Bacabal. O local onde foram detidos é de difícil acesso, pois fica em uma área de mangue. Uma parte da droga foi localizada em uma residência e a outra enterrada em terreno baldio.

Com o quarteto os policiais militares encontraram: R$ 9,00 (nove reais) em espécie; 01(um) relógio cor dourado; 01(um) relógio cor preto; 02(dois) papelotes aparentando ser maconha; 01(um) celular Samsung cor azul; 01(um) cordão de cor dourado; 01(um) cordão de cor prateado e 01(um) tablete de uma substância aparentando ser maconha.

O comando do 15º BPM têm intensificado o combate ao tráfico de drogas e outros ilícitos. Com a ação vários  traficantes já foram tirados de circulação, foragidos capturados, armas e drogas apreendidas.

Todos os detalhes com Romário Alves, de segunda a sexta-feira, a partir das 06h45, na Tv Difusora, canal 2, dentro do programa Bandeira 2. 

Deixe uma resposta