VEREADORA NATÁLIA DUDA RECEBE A VISITA DE OPERÁRIOS DA CONSTRUÇÃO CIVIL E MOTOTAXISTAS E OUVE REIVINDICAÇÕES

Comentários 0

A vereadora Natália Duda dando prosseguimento a sua caminhada à reeleição recebeu em sua residência na noite de quarta-feira (23), representantes da Construção Civil (Operários) e Mototaxistas. A vereadora esteve atenta a cada reivindicação das categorias e prometeu empenho para juntos lutarem por uma cidade melhor e com mais oportunidades para os seus filhos.

Sendo Bacabal uma cidade promissora e que cresce a cada dia com a construção de bairros e condomínios e ainda pelo fato de muitos dos seus filhos ainda não terem condução própria, na avaliação da parlamentar são duas categorias importantíssimas para o desenvolvimento do município.

São duas categorias essenciais. Os profissionais da construção civil, os operários são os responsáveis diretos pelas construções das nossas casas, edifícios e condomínios, dentre inúmeras outras atividades o que faz aquecer a economia de Bacabal. Por outro lado, estão os mototaxistas, profissionais autônomos e que proporcionam aos bacabalenses a possibilidade de locomoção rápida por um preço justo”, disse.

A vereadora também reunirá com outras categorias. “Ouviremos todas as categorias, pois todas são importantes para o desenvolvimento do nosso município”, concluiu.

Deixe uma resposta