MATEUSINHO: DA CADEIA PARA A IGREJA. UMA HISTÓRIA DE FÉ E SUPERAÇÃO

Comentários 0

Para Deus não há impossível. Talvez você não conheça o cidadão Mateus Pereira da Silva, de 24 anos de idade. Pois é. Mas se lhe falarem de “Mateusinho” você irá lembrar de um jovem que começou a delinquir ainda na menor idade usando drogas, furtando e roubando.  Detalhe: aquele Mateusinho não existe mais.

Há sete meses Mateusinho é uma nova criatura. Convertido ao evangelho e membro da Assembleia de Deus ministério  “Leões de Judá” liderada pelo pastor Márcio.

Em entrevista ao repórter e verdadeiro âncora dal televisão bacabalense, Romário Alves, Mateus Pereira da Silva, disse ser uma nova criatura na pessoa de Jesus.

Demonstrando uma poderosa fé, Mateus Pereira da Silva, disse que hoje tem paz. Que seu maior prazer é servir a Jesus e com o seu testemunho ganhar almas para o reino celestial.

No sábado  (26)  acontecerá a convenção da Igreja Assembleia de Deus “Leões de Judá”. O evento acontecerá no sábado e domingo na Associação dos Policiais Militares de Bacabal, no parque Santa Clara e na oportunidade Mateusinho será batizado nas águas.

Todos os detalhes com Romário Alves, de segunda a sexta-feira, a partir das 06h45, na Tv Difusora, canal 2, dentro do programa Bandeira 2.

Deixe uma resposta