COLUNA DO ZÉ LOPES: AS RAPIDINHAS DO SÁBADO

Comentários 0

E abriremos a nossa coluna de hoje com essa linda frase do escritor francês Victor Hugo.

++++++++++
E quem trocou de idade no final de semana que passou foi a linda preta Cristina Galvão Miranda. Professora, diretora, palestrante, projetista, produtora cultural, ela comemorou a data em família com a presença luxuosa de algumas amigas. À nossa Cristina, felicidades e muitos anos de vida.
++++++++++++
Outra que completou mais uma primavera no domingo que passou foi a belíssima professora Sônia Lúcia . Esposa do Rei do Óleo Automotivo, o empresário Herculano Filho, mãe do estudante Hygor  Rafael e da Advogada  Dra. Larissa e vovó coruja de Pedro Ângelo, ela teve uma linda surpresa e a alegria deu o tom da festa. À Sonia, toda felicidade do mundo.
++++++++++

E o cantor, compositor, tecladista, violonista  guitarrista e baixista Gil Estrela,   completou na quarta-feira que passou,  60 anos de idade e 40 anos de carreira artística no Maranhão. Ao nosso internacional Gil Star, nossos sinceros parabéns, muitas felicidades, paz, saúde, harmonia e muitas bençãos em sua vida.

++++++++++
E quem fez uma festinha  para comemorar mais um ano de vida foi o autônomo Francisco Carlos Coimbra. Os amigos estiveram presentes é a super gata Lanna Sampaio fo a grande organizadora. Ao amigo Chicarlos tudo de bom.
++++++++++
E quem está sempre lotada por estar na crista da moda é a boutique mais frequentada de Bacabal e região,  a Dona Zezé.  De propriedade da estilista Sheylla  Branco, a loja agrada pela variedade,  conforto e atendimento. A Dona Zezé fica bem ali na Estrada da Bela Vista.  Passe lá.
++++++++++
E o renomado medico oncologista, o Dr. Itaguacy Coelho, aproveitou o domingo para festejar o vigésimo oitavo aniversário de sua formatura. Um dos mais conceituados e requisitados do Brasil, o Dr. Itaguacy comemorou a data com familiares e amigos de profissão. Ao querido médico, muito mais sucesso.
++++++×+++
E quem aproveita os fins de semana ensolarados da Ilha do Amor para um bom banho de piscina e um drinque bem granfino, é a super gata, a elegante Marlélia Santos.   A preta dá show de charme por onde passa. Salve simpatia.
++++++++++
E o galã e empresário Alberto Nunes está fazendo o maior sucesso na Ilha do Amor.  Vestido a moda cantor sertanejo universitário e com cabelo estilo artista americano, Alberto é bastante admirado pelos seus looks. Na foto com sua filha Elizabeth.
++++++++++
E essas meninas estão se preparando para retornar à  Bacabal agora, durante as festividades da padroeira Santa Terezinha. Ano passado elas se divertiram em
um ótimo passeio e por isso a vontade de repetir . Na foto da
esquerda para a direita temos as super gatas Ana Bárbara Calixto, Gilveline Calixto, Eliane Calixto e Francinerte
  Monteiro. As meninas são demais.
++++++++++
E depois de uma semana bastante corrida, cheia de visitas, encontros, reuniões, conversas, o vereador e candidato à reeleição Venâncio do Peixe resolveu dar uma parada para um rápido descanso na segunda feira. Sempre ladeado pelo seu assessor Rachid Trabulsi Júnior, o popular Rachidim, ele esteve no sitio do Nêgo onde rolou galinha caipira, pato e uma suculenta peixada com peixes fresquinhos, pegados na hora. Venâncio é um dos líderes na  pesquisa para vereador de Bacabal.
+++++++++++
E a linda poetisa, publicitária e produtora cultural Avana Farias aproveita as redes sociais para mostrar sua bela face em belos perfis. Sempre ao lado do seu amado poeta, compositor, publicitário Marcelo  Chalvinsk, ela comemora a nova fase de muita produção. Avana é musa e o poeta se derrete.
++++++++++
E o deputado federal de Bacabal João Marcelo pensando no crescimento do Estado não para de propor emendas e projetos e está sempre nos noticiários dos mais importantes jornais. Ele participará ativamente da campanha de Edvan Brandão para prefeito e de seu pai João Alberto para vereador.
++++++++++
E quem está dando provas de que é realmente um Carcará, é o eterno senador e agora candidato a vereador de Bacabal João Alberto.  O homem se multiplica e é inegável que sua largada deixou muitos candidatos no seu retrovisor.  É realmente um candidato de respeito.
++++++++++
E a bela senhora Tenilde Teixeira está muito radiante. Sol, praia, piscina, um bom vinho e uma perfeita harmonia com filhos e netos, faz dessa elegância em pessoa, a mulher mais feliz  do mundo. Vale um fardinho de puro malte.
+++++++++
E na sessão nostalgia, quem abriu seu álbum de recordações foi o cantor sambista Alexandre. Ele nos enviou esta foto em uma mesa de bar ladeado pelo cantor e compositor Zé lopes e pelo amigo e empresário Ubiratã.
++++++++
E ainda do acervo do sambista, cantor e compositor  Alexandre, uma foto histórica do seu grupo de pagode Artmanha, onde aparece o violonista Galego que nos deixou na quarta-feira passada.
++++++++++
Outra foto marcante do grande amigo Galego ladeado pelo cantor e compositor Zé Lopes é pelo empresário, violonista e cantor Crisóstomo Sales, o popular Sales Blue em uma noite bacabalense.
++++++++++
Outra raridade, nos foi enviada pelo cantor e compositor Marcus Maranhão que junto com Zé Lopes, Abel Carvalho e Paulo Campos, bebia uma cachacinha no extinto Scorpions Bar. Os três na oportunidade, compunham belas toadas para o saudoso Boi Bacaba. Belos tempos.
++++++++++
E temos a honra de anunciar que vencemos mais uma etapa. O show Bacabalidade em que Zé  Lopes canta canções autorais que fazem alusão à cidade, foi habilitado no edital da FUNARTE – Fundação Nacional de Arte. Ainda falta uma fase e com a força de Santa Terezinha, Nossa Senhora da Conceição e da milagreira Edite, iremos mostrar a nossa musica para todo o Brasil.
++++++++++
E  quem passou uns dias em São Luís foi o autônomo Aldimar Rodrigues. Ele que reside na turística cidade de Morros, esteve em nossa Capital acompanhando o seu velho pai, o comerciante Waldir Feitosa dos Santos, que se recupera muito bem de uma cirurgia. Aldimar  retornou ontem para Morros e fez a festa com sua esposa Ana Telma e  com as três filhas Ana Beatriz  Isadora e  Isabelle.
++++++++++
Além de curtir a família,  Aldimar ainda acha tempo pra bater aquela bola. O craque é bastante disputado pelas melhores equipes da cidade e  ainda é  da seleção morroense de futebol.
++++++++++
E a negona Walcilene está com o paladar bastante afinado. A garota agora virou a maior enóloga e fiel apreciadora dos melhores vinhos. Mesmo assim a preta não relaxa uma cerveja gelada.
+++++++++
E a corrida por uma das 17 vagas de vereador em Bacabal está bastante acirrada. O empresário Betico Trabulsi que vem trabalhando há bastante tempo, intensificou a sua campanha e tem apoio de muitos segmentos culturais  inclusive da massa regueira. Betico é irmão da vice prefeita Grsciete Trabulsi, pontua bem nas pesquisas e é forte concorrente a uma vaga na Câmara Municipal de Bacabal.
++++++++++
E depois de desistir de sair candidato a vereador de Bacabal, o locutor, repórter e apresentador Jota Erre voltou ao seu habitat natural, o Bar do Luizão. Ele que tinha perdido alguns kilos para aparecer bonito na campanha, agora relaxou e entre uma caixa e outra, o Jota Erre sempre tira um cochilo.
++++++++++
E vai começar os festejos da padroeira Santa Terezinha. Participe.
++++++++++++
E a turma da charge está demais. Essa eu garimpei a dedo. Achei o máximo.
++++++++++
E a galera da montagem também ta dando um show de humor. O presidente Bolsonaro com suas falas bizarras tomou conta dos noticiários.
++++++++++
E como somos o país da piada pronta, a onda da cerveja caiu como uma luva.
 ++++++++++
E com essa frase do filósofo Platão encerraremos a nossa coluna de hoje.
++++++++++
E não podíamos deixar de romantizar   com essa linda expressão da poetisa Cora Coralina.
++++++++++
E aí meu amigo Lambal. O que o senhor está achando das candidaturas?

Deixe uma resposta