DUAS MOTOCICLETAS E CELULARES SÃO RECUPERADOS POR POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM DA CIDADE DE BACABAL

Comentários 0

Policiais Militares do Serviço de Inteligência do 15º BPM da cidade de Bacabal, que tem a frente o Tenente-coronel Duarte, recuperaram na tarde do último sábado quatro celulares e duas motocicletas produtos de roubo e furto praticados na cidade. Os policias militares já vinham no encalço da dupla, porém, várias denuncias anônimas davam conta de uma casa que em seu interior poderia existir objetos roubados ou furtados. Diante das evidencias os policiais militares foram até uma casa localizada a Rua Tavares de Moura, Bairro, Esperança. No local um dos suspeitos que teria confessado a prática ilícita, mesmo assim teria resistido a sua  condução, sendo identificado como Anderson Santos Matos, de 19 anos.

Diante das indagações Anderson, apontou outro endereço em que estariam as ultimas motos furtadas pelo mesmo, que seria no Bairro Mutirão na casa de uma pessoa identificada como Sergio Gomes Miranda, 19 anos, que também foi conduzido. Que Anderson ainda teria levado os policiais a outra residência no Bairro Trizidela  de uma pessoa identificada por “Lousinho” que não foi localizado, onde mais uma motocicleta foi encontrada.

Objetos apreendidos: 02 (dois) celulares Samsung  cor branco; 01 (um) celular Samsung rosa; 01 (um) celular cor preto; R$ 47,00 (quarenta e sete reais); 01 (um) simulacro de arma de fogo; 01 (uma) porta cédula; 02 (duas) motocicletas com chassis 9C2901006R054856 e 9C2RC15504R106704).

Todos os suspeitos, bem como os materiais apreendidos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil para os tramites que o caso requer.

As pessoas aqui citadas podem a qualquer momento apresentar às suas versões sobre o fato.

Todos os detalhes com Romário Alves, de segunda a sexta-feira, a partir das 06h45, na Tv Difusora, canal 2, dentro do programa Bandeira 2.

Deixe uma resposta