TENENTE-CORONEL PM PRADO É O NOVO COMANDANTE DO 22º BPM

Comentários 0

Na manhã desta terça-feira (29), assumiu o comando do 22º Batalhão de Polícia Militar, o tenente-coronel José Maria Prado Júnior em substituição ao tenente-coronel Ayrton Silva Brito que estava no comando da unidade há 5 meses. O 22º Batalhão de Polícia Militar é subordinado ao Comando de Policiamento Área Metropolitana 2 (CPAM2). O Batalhão atende 133 bairros, sendo 83 bairros no Paço do Lumiar e 50 na Raposa, atuando nas diversas modalidades de policiamento.

A solenidade de passagem de comando do 22º BPM aconteceu no Quartel da Unidade, localizado no Residencial Nova Canaã, em Paço do Lumiar e foi presidida pelo secretário de segurança do estado, Jefferson Portela. Também estavam presentes o comandante geral, coronel PM Pedro Ribeiro, subcomandante geral coronel PM Nilson Marques, o comandante de Policiamento de Área Metropolitana 2 – CPAM-2, coronel PM Aritanã Lisboa do Rosário, a prefeita de Paço do Lumiar Paula Azevedo, a prefeita da Raposa, Talita Laci, coronéis do alto comando, vereadores e secretários dos dois municípios, delegados da Policia Civil, além de comandantes de unidades, oficiais e praças da PM, conselheiros da área de segurança, convidados e comunidade local.

O tenente-coronel Brito, destacou o apoio e confiança do comando da corporação, desejou sucesso ao seu substituto e finalizou com agradecimentos às lideranças comunitárias e à tropa.

O tenente-coronel Prado Júnior, disse que continuará o trabalho intensivo de combate a criminalidade visando o bem estar social e garantindo o direito de ir e vir de cada cidadão na área de atuação do batalhão.

O coronel Pedro Ribeiro, comandante geral da PMMA, destacou o trabalho de toda a tropa que vem atuando com grande empenho nas operações desencadeadas na região metropolitana, integrada com o sistema de segurança em ações de combate à criminalidade.

O comandante geral parabenizou ao tenente-coronel Brito que não mediu esforços que com apoio da tropa desenvolveu um trabalho relevante com resultados positivos no enfrentamento da criminalidade e desejou ao tenente-coronel Prado sucesso na sua nova missão a ser desenvolvida no 22º BPM.

O Secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, disse que o momento é de agradecimento pelo brilhante trabalho desenvolvido pelo tenente-coronel Brito e de fortalecimento e continuidade do trabalho com o tenente-coronel Prado Júnior e que o combate ao crime não pode parar e as operações continuarão em toda região metropolitana de São Luís. (Fonte: PMMA).

Deixe uma resposta