POLÍCIA CIVIL DE BACABAL CONDUZ HOMEM SUSPEITO DE ASSALTO

Comentários 0

A polícia civil de Bacabal, através da 16ª Delegacia Regional de Bacabal conduziu na noite  do último domingo (27), Antonio Carlos Ferreira, conhecido por “Gordão”, suspeito da prática de um assalto a um posto de gasolina localizado na Br – 316, perímetro urbano de Bacabal. O assalto foi praticado na tarde do mesmo dia por volta das 13h40, quando dois homens utilizando uma moto, tipo Pop e um revólver renderam frentista e clientes, levando destes dois celulares e dinheiro.

O que os assaltantes não contavam era que uma pessoa que estaria dentro de um carro, observou toda a ação e reconheceu Gordão.  Coincidentemente na noite de domingo esta testemunha observou Gordão em uma festa de reggae na Praça da Juçara e acionou a polícia civil.

Os agentes foram ao local e constatara a veracidade e detiveram Gordão que usava tornozeleira  eletrônica. A testemunha foi ouvida e confirmou todos os detalhes a autoridade policial.

Participaram da ação os investigadores Jóbson e Heloy.

A pessoa citada na matéria tem o direito de apresentar a sua versão.

Todos os detalhes com Romário Alves, de segunda a sexta-feira, a partir das 06h45, na Tv Difusora, canal 2, dentro do programa Bandeira 2.

Deixe uma resposta