BANDIDO MORRE EM CONFRONTO COM POLICIAIS MILITARES NO POVOADO PIRATININGA MUNICÍPIO DE BACABAL

Comentários 0

Elvis da silva Gomes,   morreu em confronto com policiais militares, por volta das 21h00, de quinta-feira (30), nas proximidades do Centro de Ressocialização de Bacabal (Presídio  de Piratininga). O mesmo residia no Bairro Novo Bacabal e completaria 21 anos, no dia seguinte, ou seja, primeiro de outubro. Elvis em companhia de outro indivíduo de nome Joadson Moraes, conhecido por “Gordinho”, que foi preso,  teriam metido o terror na cidade de Alto Alegre do Maranhão, de onde tomaram de assalto uma moto e vários aparelhos celulares e fugiram em direção a cidade de Bacabal via Br-316.

Diante das informações uma guarnição de Policias Militares  do 15º Batalhão fez uma barreira na BR 316, onde conseguiram interceptar a dupla, sendo preso Gordinho,  que é natural da cidade de São Luis –MA, enquanto Elves, se embrenhou no matagal. Os policiais militares fizeram o cerco a Elves e foram recepcionados a bala. Ao revidarem a injusta agressão Elves foi atingido por um disparo.

O Serviço de Atendimento Medido de Urgência (SAMU) foi imediatamente acionado e prestou atendimento  ao ferido que não resistiu e veio a óbito.

Com a dupla os policiais militares recuperam  01 (um) revolver,  calibre .38 mm, com duas munições intacta, 04 (quatro) deflagradas e 01 (uma) com falha;  01 (um) motocicleta Honda/Nxr 150 Brós e 01 (uma) motocicleta,  Honda/ CG 150 Fan , Placa OIX 8882, cor preta com registro roubo.

Elvis possuía inúmeras passagens pela polícia pelas mais diversas modalidades de crime.

As pessoas aqui citadas tem constitucionalmente o direito de apresentarem às suas versões.

Todos os detalhes com Romário Alves, de segunda a sexta-feira, a partir das 06h45, na Tv Difusora, canal 2, dentro do programa Bandeira 2.

Deixe uma resposta