DISCUSSÃO ENTRE “AMIGOS” TERMINA EM HOMICÍDIO, EM BACABAL

Comentários 0

 

Mais um homicídio por motivos aparentemente banais foi registrado na madrugada desta quinta-feira (1), na Rua Teixeira de Freitas, Bairro Esperança, na cidade de Bacabal. Foi assassinado a tiros, o jovem Manoel José Araújo Meireles, 21 anos, conhecido por “Josué”. O  suspeito foi identificado por Leonardo Sampaio, ambos, residentes no povoado Brejinho, município de Bacabal. As informações são de que os dois amigos que foram criados na mesma comunidade e sempre saiam juntos, teriam participado de um evento (festa) e ao chegarem ao local do fato, residência de parentes da  vítima, quando  teria começado uma discussão por causa das chaves do veículo em que andavam, carro este de propriedade de uma pessoa de nome Monteiro, que reside na zona rural, tio de Josué. Segundo os primeiros levantamentos, Leonardo queria as chaves do carro para seguir viagem para Brejinho, sendo que a vítima relutou em entregar as chaves a este, pelo fato do veículo, possivelmente estar sob a responsabilidade da vítima.

LOCAL ONDE OCORREU O HOMICÍDIO

A discussão entre ambos em frente a casa dos parentes da vítima teria durado algo em torno de 30 (trinta) minutos, quando de repente teriam partido para uma luta corporal. Neste momento algumas pessoas que a tudo observam de longe tentaram se aproximar para ver o que estaria acontecendo e tentar acalmar os ânimos, momento em que o suspeito teria sacado de uma arma de fogo, provavelmente, um revólver e desferiu cerca de seis tiros contra Josué que mesmo ferido ainda correu e entrou a sua residência, onde dada a gravidade dos ferimentos, caiu e morreu no local. As pessoas que se aproximavam correram temendo serem alvejadas.

SUSPEITO

Com o seu algoz morto, Leonardo Sampaio teria se apoderado do carro e fugido em companhia de uma mulher que a polícia judiciária já está levantando a sua identidade e que será ouvida no decorrer do processo. Filmagens de câmeras de segurança foram solicitadas o que ajudará na conclusão do competente inquérito policial.

As polícias militar e civil estiveram no local e fizeram vários levantamentos sobre o homicídio. Incursões foram feitas por toda a madrugada como o objetivo de localizar e deter o principal suspeito do crime, mas, sem êxito. Com a identidade do suspeito as buscas estão em andamento e a sua prisão deverá ser pedida ao poder judiciário nas próximas horas.

A qualquer momento mais informações.

As pessoas citadas nesta matéria podem a qualquer momento apresentar às suas versões.

Todos os detalhes com Romário Alves, de segunda a sexta-feira, a partir das 06h45, na Tv Difusora, canal 2, dentro do programa Bandeira 2.

Deixe uma resposta