NOTA DE PESAR: FALECIMENTO DE CHICO DO TOTE (IRMÃO DE ANDRÉ ARAÚJO)

Comentários 0

É com grande pesar que comunico o falecimento do senhor FRANCISCO ANTONIO DE ARAÚJO, conhecido popularmente como “CHICO DO TOTE”, ocorrido no Hospital de Cuidados Intensivos (HCI), em São Luís, mais uma vítima da Covid-19. Chico do Tote tinha 67 anos de idade, era casado com Elza de Araújo e não deixou filhos.

Chico do Tote uma pessoa bastante conhecida, filho de seu Tote, que foi vigia do colégio Bandeirantes (Cema) e dona Nonata que residiam na Rua Artur Azevedo, Bacabal.

Chico do Tote teve em vida cinco irmão ainda vivos: Maria Francisca, Maria Deusa, José Neto (conhecido por professor Neto e para os mais íntimos como Bebé), Maria Nonata (Branca) que reside em Bom Lugar e este editor André Araújo.

Chico do Tote trabalhou na antiga Cibrazem, Antiga Ansa, Fábrica de Carvão na BR-316 e armazém Paraíba na década de 80 e também trabalhou na Eletroforte de Bacabal e Viana-MA.

Por muitos anos manteve uma oficina de conserto de bicicletas na Eurico Gaspar Dutra nas proximidades da antiga delegacia de polícia civil.

Chico Tote era membro da igreja evangélica Assembléia de Deus.

O corpo ainda se encontra na capital do estado e chegará a Bacabal nas primeiras horas de domingo (4), onde será imediatamente sepultado no cemitério do Juçaral.

A família agradece as orações feitas e o carinho que têm recebido de amigos e parentes.

“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé” (2 Timóteo 4:7).

Grato: André Araújo (irmão).

Deixe uma resposta