CORPO DE BACABALENSE É ENCONTRADO CARBONIZADO EM MG, FAMILIARES PEDEM AJUDA PARA TRAZER O CORPO

Comentários 0

O corpo carbonizado de uma mulher foi encontrado dentro da casa em que ela morava, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta quinta-feira (8).

A vítima morava há poucos meses em três cômodos e na parte de trás fica outra casa. Foi o vizinho dos fundos quem chamou a polícia, mas quando os militares chegaram, nada mais poderia ser feito.

A hipótese de um crime não está descartada, mas a principal suspeita da polícia é de que o caso se trata de um acidente, já que a mulher sofria de um quadro de depressão e epilepsia e dormia com o ventilador do lado da cama.

Os bombeiros que acreditam que incêndio pode ter sido provocado por um curto-circuito. O tenente Pedro Magalhães disse que o corpo estava totalmente carbonizado e fizeram o rescaldo.

A vítima é natural de Bacabal-MA, tinha 29 anos e trabalhava como professora. Vizinhos disseram para a polícia que ela não tinha problemas com os moradores do bairro.

O namorado dela estava trabalhando no horário e foi chamado para passar informações que ajudassem a identificar a mulher.

Por volta das 05h00 corpo foi removido pela perícia e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil vai investigar.

Os familiares estão pedindo ajuda para a retirada do corpo da professora que continua no IML na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Parte dos seus familiares residem no Povoado Paratininga,  Município de Bacabal-MA e estão pedindo ajuda para fazer o translado do corpo, que custa R$ 9.000,00 (nove mil reais).

A  vitima é sobrinha da Rosa do Piratininga

Quem puder fazer a doação:

Caixa Econômica Federal

Agencia: 0764

Conta poupança: 88728-1

Operação: 013

Ronaldo Lago de Sousa

Deixe uma resposta