QUARTETO É PRESO POR POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM. CELULARES E MOTOS SÃO RECUPERADOS

Comentários 0

Policiais Militares do 15º BPM da cidade de Bacabal apresentaram na 16ª Delegacia de Polícia Civil de Bacabal, os indivíduos: Emanoel Dias, 25 anos e Natanael Silva, de 20 anos, suspeitos da prática de roubo de celulares. Segundo informações a dupla teria roubado 04 (quatro) celulares na tarde do dia 06, de pessoas que estavam em um estabelecimento comercial localizado Rua Djalma Dutra, Bairro da Areia, em Bacabal, usando uma moto roubada que foi recuperada pela polícia militar. No momento da ação a dupla estaria armada com uma arma de fogo e após a sua detenção teria sido reconhecida pelas vítimas.

Os outros dois conduzidos, Iranildo Santos e Alex Nunes, ambos de 19 anos de idade foram apresentados com suspeitos do roubo de uma motocicleta que também foi recuperada pela polícia militar. Iranildo, conhecido por “Nego Lino” possuía um mandado de prisão em seu desfavor, enquanto Alex estava na condicional e usava tornozeleira. O quarteto foi detido no Bairro da Areia, próximo ao matadouro público municipal.

Com os mesmos a polícia encontrou 01 (um) relógio; 01 (um) óculos; 01 (um) cordão dourado; 02 (celulares ) sendo um celular Alcatel e outro Redmi;  01 (um) tablet multilaser; 01 (uma) cédula de identidade, 02 (dois) relógios.

As duas motocicletas foram encontradas abandonados e entregues aos seus legítimos proprietários. O quarteto foi apresentado sem lesão corporal a autoridade competente.

Todas as pessoas citadas no texto têm o direito constitucional de apresentar as suas versões.

Todos os detalhes com Romário Alves, de segunda a sexta-feira, a partir das 06h45, na Tv Difusora, canal 2, dentro do programa Bandeira 2.

Deixe uma resposta