15º BPM: CINCO ARMAS DE FOGO APREENDIDAS. HOMICIDA PRESO

Comentários 0

Policiais Militares do 15º BPM da cidade de Bacabal que tem a frente o Tenente-coronel PM Duarte tiraram mais duas armas de fogo de circulação. No último dia 11, por volta das 02h30, no povoado  Campo Redondo, município de Bacabal quando da realização de uma festa dançante, uma pessoa alertou aos agentes de segurança que um homem estaria armado.  Com as características do suspeito os policiais ao se aproximarem do mesmo, este fugiu matagal adentro, deixando para trás um revólver, calibre. 38 mm, de nº 1782886 com duas munições intactas.

O outro revólver foi apreendido na cidade de Brejo de Areia – MA, por volta das 18 horas do dia 11, quando os policiais militares foram informados por um homem que uma pessoa teria entrando em atrito com o mesmo e ato contínuo sacado de um revólver e desferido três tiros em sua direção , fato ocorrido no povoado Centro do Davi, zona rural de Altamira – MA, no interior de um bar e que o suspeito teria fugido em direção à cidade de Brejo de Areia.

Diante das informações os policiais militares foram até a cidade de Brejo de Areia e após algumas diligencias conseguiram localizar o endereço do suspeito que foi localizado em sua propriedade. Aos policiais teria confessado que realmente havia efetuado os disparos. A arma foi entregue a guarnição pela esposa deste, sendo um revólver, calibre. 38 mm, sendo o mesmo conduzido a presença da autoridade competente.

Ainda no povoado Brejo Novo,  município de Brejo de Areia, por volta das 08h20, do dia 10, foram apreendidas três espingardas de fabricação artesanal de calibres, 20 mm, 28 mm e 32 mm, quando de uma ocorrência em que um homem atirou contra o seu próprio pai, vindo este a óbito.  O homicida foi preso e apresentado na 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os trâmites que o caso requer.

Todos os detalhes com Romário Alves, de segunda a sexta-feira, a partir das 06h45, na Tv Difusora, canal 2, dentro do programa Bandeira 2.

Deixe uma resposta