POLICIAIS MILITARES DO 22º BPM RECUPERAM MOTO ROUBADA E APREENDEM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO

Comentários 0

O Comando do 22º BPM que tem a frente o Tenente-coronel Prado, desencadeou no último dia 12 (segunda-feira), a “Operação Ilha Segura”, com abordagens a coletivos. O objetivo da operação é dar mais tranquilidade a passageiros e transeuntes com a realização de revista pessoal e veicular. Dezenas de ônibus e pessoas foram abordadas, atitude aplaudida pela população, uma vez que ações como esta inibem a presença de delinquentes e acabam por diminuir sobremaneira o índice de violência na localidade.

Como parte das operações e ainda no dia 12, integrantes do Esquadrão Garra 22, avistaram  uma pessoa que trafegava em uma moto Factor YBR 125 e após revista pessoal foi encontrado com o mesmo   um simulacro de arma de fogo e que ao ser feita a consulta da moto foi constatado que a mesma era produto de roubo ocorrido nas proximidades do Comercial Bahia, na MA-201, em 18 de setembro de 2020.

“Nossas equipes não darão trégua a marginalidade. Estaremos atentos diuturnamente para darmos àquela sensação de segurança a população maranhense”, disse o Tenente-coronel Prado, comandante do 22º BPM.

Deixe uma resposta