SUSPEITOS DE HOMICÍDIOS CONTINUAM FORAGIDOS

Comentários 0

LEONARDO SAMPAIO (SUSPEITO)

Duas semanas após o cometimento de um homicídio por motivos banais, Leonardo Sampaio principal suspeito continua foragido, mesmo depois da grande repercussão do crime que saiu inclusive em rede nacional no programa de Sikera Júnior.

O crime aconteceu na madrugada do dia 1º de outubro na Rua Teixeira de Freitas, Bairro Esperança, na cidade de Bacabal. Quando foi assassinado a tiros, o jovem Manoel José Araújo Meireles, 21 anos, conhecido por “Josué”. O  suspeito foi imediatamente  identificado por Leonardo Sampaio que após o bárbaro homicídio fugiu em companhia de uma mulher.

Os dois,  vítima e suspeito seriam amigos e residiam no povoado Brejinho, município de Bacabal e a motivação seriam em virtude da recusa por parte de Josué de entregar as chaves de um veículo para Leonardo, que furioso, desferiu vários tiros contra Josué que morreu no local. O carro em questão seria de um tio da vítima de nome Monteiro.

O carro levado por Leonardo, um Cobalt foi encontrado abandonado na tarde do mesmo dia na localidade Entroncamento.

JEAN SILVA (SUSPEITO)

O outro foragido é Jean Silva da Silva, que assassinou no dia 08 de outubro o senhor José Pereira dos Santos, 66 anos, no  Centro do Seu Zé, entre os povoados de Olho D’Água do Lapela e Centrinho, zona rural de Conceição do Lago Açu, Ma. A motivação seria para roubar a moto da vítima e uma certa importância em dinheiro. Jean era de confiança da família.

Qualquer informação sobre os mesmo pode ser repassada ao quartel da Polícia Militar ou delegacia de Polícia Civil mais próxima.

Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

As pessoas citadas no texto podem apresentar a qualquer momento as suas versões para os fatos aqui narrados.

Todos os detalhes com Romário Alves, de segunda a sexta-feira, a partir das 06h45, na Tv Difusora, canal 2, dentro do programa Bandeira 2.

Deixe uma resposta