SÃO MATEUS (23º BPM): HOMEM É CONDUZIDO SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS

Comentários 0

Foi apresentado na delegacia de polícia civil da cidade de São Mateus do Maranhão, Flávio Neves, 29 anos, suspeito de traficar drogas. O Serviço de Inteligência do 23º BPM, através de algumas diligências  e de informações da população, chegou até uma residência localizada na Rua Pindaré, no centro da cidade, residência esta que estaria servindo como ponto de venda de drogas.

No local os policiais observaram uma movimentação estranha de pessoas que entravam e saíam da mesma. Ao se aproximarem e abordarem o suspeito foi encontrado com este 17 (dezessete)  trouxinha de substância análoga à cocaína; 01 (uma)  trouxinha de substância análoga à maconha;  01 (uma) balança de precisão; 04 (quatro) cartões magnéticos; R$ 50,00 reais em espécie e  01 (um) celular Samsung.

Outra pessoa flagrada recebendo drogas das mãos do suspeito conseguiu fugir.

Todo o material apreendido, bem como o suspeito foram apresentados a polícia judiciária para os tramites que o caso requer.

A pessoa citada no artigo pode a qualquer momento apresentar a sua versão para o fato.

Todos os detalhes com Romário Alves, de segunda a sexta-feira, a partir das 06h45, na Tv Difusora, canal 2, dentro do programa Bandeira 2.

Deixe uma resposta