POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO NAS CIDADES DE BACABAL E BOM LUGAR, MA

Comentários 0

Na manhã desta sexta-feira (16), a Polícia Civil deflagrou operação policial nas cidades de Bacabal e Bom Lugar, onde foram cumpridos oito Mandados de Busca e Apreensão.

A operação teve como objetivo apurar crime de Lesão Corporal contra um vereador da cidade de Bom Lugar-MA, que culminou com a expedição dos mandados de busca e apreensão contra várias pessoas, possivelmente, envolvidas no crime.

A Polícia deu cumprimento a mandados de busca e apreensão domiciliar contra sete alvos, em oito residências, nas duas cidades. Durante as buscas foi apreendida uma arma de fogo e a prisão de uma pessoa por Posse Ilegal de arma de fogo, além da apreensão de celulares. A investigação continua até que sejam identificados os autores do delito.

A cidade de Bom Lugar a exemplo de outras eleições vive um momento tenso, sendo necessário um reforço policial especial para o município. No último final de semana houve mais um imbróglio político no município.

Na eleição de 2008 foram registradas no município a morte de duas pessoas e três ficaram feridas, tudo por desavenças políticas.

Já em fevereiro de 2020, um vereador foi abordado por desconhecidos no povoado Brejinho, município de Bom Lugar, onde sob a mira de armas foi obrigado a parar o seu carro, sendo espancado na frente da sua filha.

Todos os detalhes com o repórter e verdadeiro âncora da televisão bacabalense, Romário Alves o único a acompanhar “in loco” todo o desenrolar da operação.

Todos os detalhes com Romário Alves, de segunda a sexta-feira, a partir das 06h45, na Tv Difusora, canal 2, dentro do programa Bandeira 2.

RELACIONADAS:

BOM LUGAR, MA: VEREADOR VALDO JACÓ DIZ TER SIDO VÍTIMA DE ESPANCAMENTO

Deixe uma resposta