A vereadora Natália Duda tem recebido nas últimas semanas um grande ataque nas redes sociais através de Fake News. A vereadora teve o seu celular clonado, além de conversas criadas por criminosos através de aplicativos e programas encontrados na internet. Um dos diálogos criados pelos “criminosos” foi uma conversa que não existiu entre a parlamentar e o seu esposo Rômulo. No momento em que começaram o ataque a vereadora visitava amigos e correligionários em alguns bairros de Bacabal. É comum na atualidade a utilização de números de pessoas e contas nas redes sociais que são invadidas por hackers com o fito propósito de denegrir a imagem de pessoas, em especial às pessoas públicas, como no caso a vereadora Natália Duda.
Em uma das conversas criadas trata-se de uma suposta traição política dentro do próprio grupo, tentando desestabilizar não só a campanha da vereadora com a harmonia que existe entre todos os integrantes do grupo liderado pelo atual prefeito Edvan Brandão, numa clara demonstração de desespero, uma vez que tanto a campanha de Edvan Brandão quanto da vereadora Natália Duda, cresce a cada minuto.
Senão vejamos:
- O contato do esposo da vereadora gravado em seu celular aparece como “Amor meu claro” e o clonado aparece apenas “Amor”
- Outro ponto divergente é o horário que aparece na interface do celular do clonador com o horário da conversa no rodapé.
Observe que na interface aparece o horário de 12h15 e na mensagem o o horário de meio-dia.
- O celular da vereadora é um Samsung e o do clonador é um Iphone

INTERFACE SAMSUNG

INTERFCE IPHONE
Dar para observar claramente a grande diferença das interfaces de um aparelho para outro.
A vereadora já registrou ocorrência na delegacia na 16ª Delegacia de Polícia Civil de Bacabal e o seu aparelho passará por perícia técnica que poderá apontar de onde partiu o ataque criminoso.